Cultura

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Consegui deixar minhas meias-calça arrumadas

Eu nunca consigo manter minhas meias em ordem, acabo sempre jogando elas de um lado para o outro e na hora que eu vou ver é lógico que um fiozinho acabou prendendo em alguma coisa (tipo o fecho de um soutien) e já era a meia.
Eu tinha pegado todas e colocado em uma sacola destas de papel e deixado em um cantinho do armário , mas na hora de pegar alguma tinha que jogar todas em cima da cama pra achar a que eu queria, nada prático!
Mas desta vez acho que eu encontrei a solução....aqui vão as fotos.









Eu usei uma caixinha de madeira que estava dando sopa por aqui, mas dá para usar a caixinha que você tiver na sua casa. 
Amanhã eu ensino como é que se dobram as meias-calça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário