Cultura

terça-feira, 31 de julho de 2012

Mudando o layout da cozinha

Faz um ano e meio que me mudei para o apartamento no qual vivo hoje e nunca gostei da cara dos azulejos da cozinha, mas não rolou grana pra trocar tudo por enquanto.
Então eu sempre fiquei imaginando "n" maneiras de cobrir as florzinhas/cestinhas que tanto me encomodam.
A ideia original, era de selecionar fotos de familia, deixa-las em sephia pra dar o efeito antigo e combinar com o tom dos azulejos e cobrir toda a extensão da faixa de flores com estas fotos, mas eu teria com encapar as fotos ou mandar imprimir em uma gráfica que faça adesivos, para ficar plastificado,ou seja, ia sair caro.
Outra opção tambêm era pintar com tinta para azulejos e fazer desenhos em cima, mas não sei desenhar nada então desisti.
Ontem, fui até a papelaria buscar contact para encapar umas latinhas para minha pequena guardar as coisinhas dela e achei um contact que casou com a minha cozinha. Resolvi o meu problema e já comecei a redecoração.


 Você vai precisar:

-contact
-tesoura
-pano limpo
-régua
-uma boa música para acompanhar  

Antes de começar a  colar os adesivos, limpe bem os azulejos para tirar qualquer sujidade e gordura. 




Estas são as florzinhas/cestinhas que eu tanto queria esconder.....





A companheira e DJ rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário